Como Comecei Acompanhante

10/10/2014 08:44

Bom, acho que o meu começo foi muito parecido como o de mu itas acompanhantes.  Precisava ganhar um dinheiro extra para me sustentar, estudando e tentando sobreviver sem ajuda dos meus pais e família, tive que me virar para não morrer.

O começo é muito cruel para muitas, e foi para mim também. Cheguei a morar na rua e não tinha o que comer. As pessoas olham para você como uma inútil e preguiçosa, mas não param para pensar no que te levou àquela condição. Realmente é vida é cruel quando não se tem dinheiro.

Mas fui continuando tocando a minha vida, virei garçonete, arrumei um quartinho para morar e todo tempo que tinha livre eu estudava e ainda estudo, pois vou sair desta vida. Comecei a atrair olhares dos clientes do restaurante onde eu trabalhava e muitos me convidavam para sair. Mas, sendo uma menina do interior, era muito tímida e temia perder o único emprego que eu tinha e que me sustentava de alguma forma.

Um dia, apareceu no restaurante um senhor extremamente elegante, perfumado e muito educado. E não tirava os olhos de mim. Sempre me tratava muito bem, diferentemente de outras pessoas. E fazia questão de me dar gorjetas bem generosas e que me ajudaram muito.

O tempo foi passando e nos tronamos grandes amigos, saíamos para jantar, passear em lugares maravilhosos e ele sempre fazia questão de bancar tudo. Gostava de conversar comigo e me dizia o quão linda eu era. Mas como em ocasiões passadas ele havia me dito que não queria se envolver a ponto de criar um relacionamento, eu não avançava.

Até que chegou um dia que me convidou para jantar em sua casa. Eu aceitei. Nós jantamos, bebemos e acabamos parando debaixo dos lençóis. Quando estava indo embora, ele me chamou e me deu um beijo juntamente com uma grana muito alta e disse que eu poderia ser muito rica, sendo linda daquele jeito.

E assim, começou a minha vida de acompanhante. Por que não ganhar dinheiro assim, não estaria fazendo nada proibido e muito menos prejudicando alguém.